Foto: Imagem ilustrativa
Um dos segmentos que mais crescem em tempos de distanciamento social é o ciclismo. A prática proporciona inúmeros benefícios ao corpo, como: alívio da mente, diminuição do estresse e melhor condicionamento físico.
Com o aumento da demanda e por mais pessoas circulando em vias públicas e até mesmo rodovias, aumenta também o risco de acidentes, roubos e imprevistos diversos. Por tudo isso, é imprescindível contar com uma empresa séria e comprometida nestes momentos, e a seguradora É Seguro se destaca.
A empresa oferece dois tipos de seguros específicos para quem pratica o ciclismo. O “Seguro Bike”, proporciona mais tranquilidade ao praticante desta atividade, pois garante ressarcimento do valor da bike, em caso de roubo ou furto. Já o “Assistência Bike” supre bem as necessidades básicas como montagem de bike, troca de pneu, manutenções em geral e presta inclusive o serviço de guincho, dentro de um perímetro de até cinquenta quilômetros.
“Umuarama tem nos acolhido de braços abertos e temos crescido muito nestes últimos meses. Os seguros de ciclismo têm aumentado consideravelmente por todos aqueles que amam a sensação de liberdade que apenas este esporte pode proporcionar. Aqui na É Seguro, nos preocupamos em cuidar da melhor forma de nossos clientes e eles, por sua vez, se preocupam apenas em aproveitar o que a vida tem a oferecer de melhor”, finaliza Edwin Menotti, um dos gestores da seguradora.
Faça uma visita hoje mesmo e conheça tudo aquilo que a É Seguro tem a oferecer. A empresa está localizada na rua Marialva, 5320, nos fundos da Unipar Sede. Se preferir ligue nos telefones (44) 99976-0433 e (44) 98832-7910 ou mande um whats clicando aqui.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais