Fotografia postada em redes sociais momentos antes do crime | Foto: reprodução redes sociais
Foi identificado preliminarmente como Valdomiro Vieira Neves Junior, 32 anos, o homem que morreu na tarde deste sábado (19) em Umuarama. Conhecido como Junior, ele estava em um quiosque com amigos quando foi alvejado por pelo menos um disparo e acabou falecendo.
Informações coletadas no local indicam que ocorreu um desentendimento no pátio do posto de combustíveis, localizado na margem da rodovia PR-323, trecho urbano de Umuarama. Junior foi atingido e saiu correndo por cerca de 20 metros. Em seguida caiu já praticamente sem vida.
A equipe do Samu esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas o grave quadro evoluiu para óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A quantia de disparos que atingiram a vítima deve ser relatada apenas no laudo do IML.
Pessoas que estavam nas imediações do local do crime comentaram que o atirador fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.
A Polícia Militar (PM) chegou logo após Junior ter sido baleado e já iniciou a coleta de informações. Perto do quiosque onde ele estava com os amigos havia um projétil de arma de fogo no chão.
Um familiar conversou com OBemdito e disse que Junior era instalador de ar condicionado, tinha uma filha de 6 anos e não era casado. Disse ainda que ele saiu da cadeia há pouco tempo – estava da Penitenciária Estadual Cruzeiro do Oeste (Peco).
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais