Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Identificado homem que morreu alvejado por tiro em Umuarama nesta tarde

Após ser baleado ele saiu correndo por cerca de 20 metros e, em seguida, caiu praticamente sem vida

Fotografia postada em redes sociais momentos antes do crime | Foto: reprodução redes sociais
Fotografia postada em redes sociais momentos antes do crime | Foto: reprodução redes sociais
Identificado homem que morreu alvejado por tiro em Umuarama nesta tarde
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de março de 2022 às 17h44 - Modificado em 20 de março de 2022 às 08h40
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Foi identificado preliminarmente como Valdomiro Vieira Neves Junior, 32 anos, o homem que morreu na tarde deste sábado (19) em Umuarama. Conhecido como Junior, ele estava em um quiosque com amigos quando foi alvejado por pelo menos um disparo e acabou falecendo.

Informações coletadas no local indicam que ocorreu um desentendimento no pátio do posto de combustíveis, localizado na margem da rodovia PR-323, trecho urbano de Umuarama. Junior foi atingido e saiu correndo por cerca de 20 metros. Em seguida caiu já praticamente sem vida.

A equipe do Samu esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas o grave quadro evoluiu para óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A quantia de disparos que atingiram a vítima deve ser relatada apenas no laudo do IML.

Pessoas que estavam nas imediações do local do crime comentaram que o atirador fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.

A Polícia Militar (PM) chegou logo após Junior ter sido baleado e já iniciou a coleta de informações. Perto do quiosque onde ele estava com os amigos havia um projétil de arma de fogo no chão.

Um familiar conversou com OBemdito e disse que Junior era instalador de ar condicionado, tinha uma filha de 6 anos e não era casado. Disse ainda que ele saiu da cadeia há pouco tempo – estava da Penitenciária Estadual Cruzeiro do Oeste (Peco).

Foto: Leonardo Revesso/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.