Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Após roubo na região da Praça Anchieta, homem é baleado em confronto com a PM no Sonho Meu

Um homem foi baleado em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (18) no conjunto habitacional Sonho […]

Foto: 25 BPM PMPR
Foto: 25 BPM PMPR
Após roubo na região da Praça Anchieta, homem é baleado em confronto com a PM no Sonho Meu
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de março de 2022 às 08h16 - Modificado em 19 de março de 2022 às 13h18
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem foi baleado em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (18) no conjunto habitacional Sonho Meu, em Umuarama. De acordo com as informações da PM, o indivíduo e um comparsa teriam fugido durante abordagem no bairro e, ao apontar algo parecido com arma de fogo na direção da equipe, foi alvejado na perna por um dos policiais.

A informação é de que os suspeitos transitavam pelo bairro em um veículo Gol com vários objetos no banco de trás do carro. A PM desconfiou da situação e abortou a dupla. Eles fugiram e teve início uma perseguição.

Os dois homens abandonaram o veículo e foram localizados em uma região de mata, porém um dos suspeitos apontou um objeto parecido com arma para um dos policiais que, defendendo-se, atirou na perna do sujeito. O outro suspeito também foi capturado com um simulacro de pistola.

Um dos homens, de 35 anos, foi conduzido para a 7ª SDP juntamente com os objetos roubados. O outro, de 24 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida – onde segue internado e sob escolta. Assim que receber alta, o sujeito será conduzido para delegacia, pois, assim como seu comparsa, também possui mandado de prisão em seu nome.

Foi averiguado pela polícia que os pertences haviam sido roubados de uma residência na região da praça Anchieta, onde uma família foi amarrada e os assaltantes roubaram serras elétricas, uma TV Samsung, um processador de alimentos, um notebook, um violão, um videogame, um celular Xiaomi, juntamente com uma caminhonete Toyota Hilux. Na ocasião eles também informaram que 4 indivíduos participaram do assalto.

Em um trabalho em conjunto com as Polícia Rodoviária Federal (PRF), a PM relatou sobre o roubo da caminhonete e logo após recebeu a informação que a caminhonete em questão já havia passado para o Paraguai às 22h20.

Porém, algum tempo depois, a equipe do BPFron de Guaíra informou que conseguiu prender outros 3 indivíduos envolvidos no roubo, que foram apresentados na Delegacia de Guaíra. Desta forma, todos os envolvidos no roubo foram detidos, e há fortes indícios de que eram eles os integrantes da quadrilha responsável por esse tipo de crime aqui na região

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

Foto: Divulgação PM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.