FOTO: Google

Cotidiano

Homem é preso por embriaguez, desobediência e desacato em Perobal

Ele fez o teste do etilômetro e apresentou 0,64 MG/L de álcool no organismo

FOTO: Google
Homem é preso por embriaguez, desobediência e desacato em Perobal
Redação
OBemdito
17 de maio de 2021 09h39

Um homem, de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (16)  em Perobal. Por embriaguez ao volante, desobediência e desacato.

A ocorrência foi atendida pela PM (16) por volta das 20h30. Segundo a equipe policial, eles foram informados que estava ocorrendo uma briga generalizada no centro da cidade. Os policiais conseguiram dispersar  algumas pessoas que estavam no local. Porém o proprietário de um  veículo GM/Chevet de cor marrom, demonstrou estar bastante alterado em visível estado de embriaguez, e não acatou as orientações dos policiais entrou no veículo e saiu bruscamente do local vindo a derrubar uma motocicleta estacionada, quase colidindo com a viatura policial que estava estacionada.

Ele ainda fez xingamentos com palavras de baixo calão contra os militares e evadiu-se em alta velocidade pelas ruas da cidade. Foi necessário o apoio de outras viaturas, até que o veículo foi abordado na PR-323.

O homem realizou o teste do bafômetro que apresentou 0,64 MG/L de álcool no organismo e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.

Segundo a PM, o preso é conhecido no meio policial por possuir passagens pelo setor policial pelos crimes de tráfico de drogas, porte de armas e furto.

Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.