Delegacia de Altônia | Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Após briga, rapaz atinge namorada com golpes de tesoura em Altônia

Agressor disse aos policiais que desferiu entre 10 e 15 golpes na região do pescoço da vítima

Delegacia de Altônia | Foto: Arquivo OBemdito
Após briga, rapaz atinge namorada com golpes de tesoura em Altônia
Jaqueline Mocelin
OBemdito
16 de maio de 2021 18h45

Uma situação de lesão corporal foi registrada na cidade de Altônia na madrugada deste domingo (16). Era por volta de 3h15 quando os policiais militares (PMs) foram solicitados para comparecer na Rua da Bandeira, Bairro São José.

Conforme a polícia, populares informaram que no endereço havia uma mulher pedindo socorro no meio da rua e que possivelmente teria sido agredida pelo companheiro. Quando a equipe chegou, se deparou com uma mulher de 25 anos toda ensanguentada, caída na via, juntamente com um rapaz de 24 anos, também ensanguentado. Ele se identificou como companheiro da vítima.

Os PMs tentaram contato com o Samu para socorrer a mulher, mas não obtiveram êxito. Como a vítima estava perdendo muito sangue e se queixava de não estar se sentindo bem, a equipe a levou até o hospital municipal.

O homem relatou aos policiais que houve um desentendimento com sua namorada e ele pulou a janela da residência da moça. Após discutirem o agressor pegou uma tesoura e desferiu entre 10 e 15 golpes na região do pescoço da vítima. O rapaz ainda disse que as agressões aconteceram após a namorada supostamente tê-lo provocado, dizendo que ele não era homem e que não teria coragem de agredi-la.

Após os golpes, o agressor levou a vítima para a rua e começou a pedir ajuda.

Posteriormente os PMs mantiveram contato com o hospital municipal de Altônia (os a jovem foi levada). Os funcionários informaram que, aparentemente, os ferimentos não eram graves e que a vítima estava consciente.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Altônia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.