Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (16) mais 3.333 casos confirmados e 24 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.378.810 casos confirmados e 42.511 mortos pela doença.
Os casos confirmados são de março (1.992), fevereiro (772) e janeiro (541) de 2022; dezembro (6), novembro (1) setembro (2), agosto (2), julho (3), junho (4), maio (3) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (4), outubro (1) e julho (1) de 2020.
Os óbitos são de março (16), fevereiro (4) e janeiro (2) de 2022; e junho (1) e maio (1) de 2021.
INTERNADOS – 87 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (40 em UTIs e 47 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 555 pacientes internados, 244 em leitos de UTI e 311 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 24 pacientes. São 11 mulheres e 13 homens, com idades que variam entre 0 e 96 anos. Os óbitos ocorreram entre 19 de maio de 2021 e 16 de março de 2022.
Os pacientes que foram a óbito residiam em Ponta Grossa (3), Curitiba (3), Londrina (2), Ibaiti (2), Toledo, São Miguel do Iguaçu, São José dos Pinhais, Rolândia, Reserva do Iguaçu, Pinhais, Pato Branco, Nova Cantu, Goioerê, Congonhinhas, Cascavel, Carambeí, Campo Largo e Cambé.
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 10.716 casos de residentes de fora do Estado – 231 pessoas foram a óbito.
(Agência Estadual de Notícias)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais