Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Morte de Gabriela Augusta da Silva causa grande comoção em Umuarama

Gabriela ficou quase dois meses internada na UTI e morreu neste fim de semana em Umuarama

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Morte de Gabriela Augusta da Silva causa grande comoção em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de março de 2022 às 15h24 - Modificado em 5 de junho de 2024 às 20h55
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Gabriela Augusta da Silva, de 22 anos morreu no hospital Norospar em Umuarama neste final de semana. Ela foi vítima de um grave acidente registrado em 19 de janeiro na PR-323, em Umuarama. Ela estava em uma motocicleta com a irmã quando foram atingidas por um veículo Civic de cor preta.

À época dos fatos, as duas irmãs foram socorridas e levadas pelo Samu para atendimento médico no Hospital Norospar. Gabriela lutou bravamente para viver, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já a irmã precisou passar por um procedimento cirúrgico no braço e está em recuperação.

A morte precoce da jovem causou comoção nas redes sociais. Família, amigos e conhecidos lamentam por meio de mensagens o falecimento da mulher.

Gabriela foi sepultada às 09h30 deste domingo (13) no cemitério municipal de Umuarama.

A família clama por justiça. O motorista do carro que colidiu contra a Biz que as irmãs estavam fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil investiga o caso.

SOBRE O ACIDENTE

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente com moto na rodovia PR-323, em Umuarama. O acidente foi registrado em 18 de janeiro deste ano. Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o hospital Norospar.

As vítimas foram identificadas como E.A.S., de 28 anos e G.A.S., de 22. Possivelmente são irmãs, mas o grau de parentesco não foi confirmado pelas autoridades.

Elas estavam em uma Biz, porém não há detalhes sobre a cinemática do acidente bem como se há outros veículos envolvidos. A reportagem de OBemdito não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) à época da colisão.

A vítima mais velha teve uma suspeita de fratura na perna esquerda, além de outras diversas lesões. Já a mais nova apresentava sangramento e reclamava de dores.

O acidente aconteceu por volta das 13h25, perto do Recanto do Moinho, e internautas registraram o momento em que elas eram socorridas (assista acima).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.