Foto ilustrativa: Google Maps
Uma motocicleta foi furtada no centro de Umuarama no início da tarde desta sexta-feira (11). Era por volta das 13h10 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na avenida Brasil, em frente a agência do Banco do Brasil.
O solicitante disse que deixou sua motocicleta Honda/CG 125, placa AGL-4G89, ano 1996, de cor vermelha em frente a agência. Ele comentou ter estacionado o veículo por volta de 12h e entrou no banco. Quando retornou a moto não estava mais no local.
A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas imediações no intuito de localizar a motocicleta e o autor, porém sem êxito.
Nesta semana pelo menos outras duas motocicletas foram furtadas em plena luz do dia no centro da cidade. Confira aqui e aqui.
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais