FOTO: DIVULGAÇÃO PM/DF
Quem nunca viu alguém com o carro parado na beira da estrada ‘pegando’ milho verde sem autorização, que atire a primeira pedra. Mas, nesse caso que vamos apresentar, os rapazes foram com muita fome ao pote, ou melhor, ou milharal.
Dois jovens e dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar com uma caminhoneta carregada com 40 sacos de espigas de milho verde que haviam acabado de ‘colher’ em uma propriedade que eles nem imaginam o nome do dono. Quase 1 tonelada de grãos para pamonha, bolo e cural, sem pagar um centavo pelo principal produto da receita.
A Polícia Militar foi chamada pelo proprietário do sítio. “Se fosse uma olha espiga, a gente não ia falar nada. Mas encher a caminhonete de luxo e sair sem pagar é fazer a gente de bobo”, esbravejou o agricultor.
Os policiais pararam a viatura na entrada da propriedade e ficaram observando a ação dos quatro ‘ladrões de milho verde’. Resultado: tiveram que devolver, espiga por espiga ao sitiante, e ainda foram levados por furto à delegacia da cidade.
O crime (sim, isso é crime) foi registrado na zona rural do Distrito Federal, mas poderia muito bem aí perto de você, nobre leitor do OBemdito. Afinal, quem nunca viu alguém ‘pegando’ milho verde por aí?
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais