Redação Publisher do OBemdito

Após notificação, empresa executa reparo para comprovar resistência de camada asfáltica na Av. Portugal

Após notificação, empresa executa reparo para comprovar resistência de camada asfáltica na Av. Portugal
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de março de 2022 às 08h31 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 11h26

A Prefeitura de Umuarama notificou a empresa responsável pelas obras de duplicação na Avenida Portugal. Desde o início do processo de revitalização o asfalto tem apresentado irregularidades e por este motivo, a empresa foi notificada. A má qualidade do asfalto tem gerado reclamação dos usuários que usam com frequência a via.

Em nota a Prefeitura informou que, “a empresa foi notificada e executou reparo de um trecho do pavimento com adição de um polímero à massa asfáltica. O serviço está sendo avaliado por um período e, caso seja certificada a resistência, o material será aplicado nos demais trechos onde houve o problema de deslocamento da camada asfáltica, atribuído ao excesso de peso de caminhões que circulam pelo local”.

A Prefeitura não informou o prazo para que a análise seja concluída. Se a obra estivesse concluída e o pavimento não tivesse apresentado problemas, restariam apenas os serviços de sinalização.

O valor total da obra será de até R$ 5.085.011,94.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.