Paraná

PRF apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão baú roubado

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã de hoje (11), no município de Quarto Centenário, um caminhão baú completamente carregado com cigarros de origem paraguaia.

O condutor desobedeceu a ordem de parada fugindo por certa de 13 quilômetros, quando então abandonou o caminhão em movimento e correu em meio a mata. A equipe conseguiu controlar o veículo e logo em seguida fez buscas até localizar o motorista que foi detido.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 700 caixas de cigarros, carga avaliada em 1 milhão 750 mil reais. Também possuía placas clonadas e ocorrência de furto registrada no município de Marau, no Rio Grande do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Policia Federal de Cascavel, devendo responder pelos crimes de contrabando, receptação, desobediência e condução perigosa.

(Assessoria PRF)

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

7 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais