Foto: Evandro Mandadori/RICtv
A Polícia Civil fechou na manhã desta quarta-feira (9) uma falsa delegacia especializada em pessoas desaparecidas em Maringá. O fechamento aconteceu após imagens divulgadas nas redes sociais. O prédio funcionava nos cruzamentos da Avenida das Palmeiras com a Avenida Kakogawa no Parque das Grevíleas.
O delegado Luiz Alves esteve no local e verificou que por utilizar o nome “delegacia” e o Brasão da República é uma irregularidade.
“Conversei com o proprietário ele parece ser de boa fé. O trabalho dele é de investigador particular e essa profissão, assim como detetive particular é reconhecida. Faltam alguns documentos para ele funcionar como empresa, mas o que não é permitido, é usar o nome de delegacia e símbolos da República para fins comerciais. Isso, pode levar a população ao erro”, afirmou o delegado.
O empresário foi conduzido a delegacia verdadeira e orientado a fechar o comércio até legalizar os documentos, além de retirar os materiais que possuem os símbolos de instituições públicas.
(Informações GMC Online)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais