Foto: Correio de Carajás
Um homem condenado a mais de 18 anos de prisão, em regime fechado, foi detido na cidade de Tailândia, no estado do Pará. A.V.T. era considerado foragido do sistema penal paranaense desde 2019, mais especificamente de Cidade Gaúcha. O crime ao qual é acusado é assassinar a própria esposa. O homicídio ocorreu em 2013, em Cidade Gaúcha.
Conforme o site Correio de Carajás, o homem foi denunciado anonimamente para o comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP), que enviou uma equipe para averiguar a denúncia na Rua 22, no Bairro Primavera.
De acordo com a informação do denunciante, A.V.T. residida no local sem ser incomodado desde quando chegou à cidade de Tailândia.
Conduzido pela guarnição da PM, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ali, descobriu-se que o homem estava foragido do sistema prisional do Paraná. Ele foi condenado a 18 anos, 8 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato da própria esposa.
OBemdito manteve contato com a Polícia Civil de Cidade Gaúcha. A prisão de A.V.T. será informada ao delegado responsável e este deve proceder com um comunicado ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), que é o órgão encarregado de custodiar os detentos do estado.
Na sequência, o Depen mantém contato com a Justiça do Estado do Pará para acertar a transferência do preso para o sistema penitenciário paranaense.
(Redação OBemdito, com Correio de Carajás)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais