Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Acusado de matar a esposa em Cidade Gaúcha é preso no estado do Pará

Um homem condenado a mais de 18 anos de prisão, em regime fechado, foi detido na cidade de Tailândia, no […]

Foto: Correio de Carajás
Foto: Correio de Carajás
Acusado de matar a esposa em Cidade Gaúcha é preso no estado do Pará
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de março de 2022 às 10h55 - Modificado em 9 de março de 2022 às 11h00
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem condenado a mais de 18 anos de prisão, em regime fechado, foi detido na cidade de Tailândia, no estado do Pará. A.V.T. era considerado foragido do sistema penal paranaense desde 2019, mais especificamente de Cidade Gaúcha. O crime ao qual é acusado é assassinar a própria esposa. O homicídio ocorreu em 2013, em Cidade Gaúcha.

Conforme o site Correio de Carajás, o homem foi denunciado anonimamente para o comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP), que enviou uma equipe para averiguar a denúncia na Rua 22, no Bairro Primavera.

De acordo com a informação do denunciante, A.V.T. residida no local sem ser incomodado desde quando chegou à cidade de Tailândia.

Conduzido pela guarnição da PM, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ali, descobriu-se que o homem estava foragido do sistema prisional do Paraná. Ele foi condenado a 18 anos, 8 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato da própria esposa.

OBemdito manteve contato com a Polícia Civil de Cidade Gaúcha. A prisão de A.V.T. será informada ao delegado responsável e este deve proceder com um comunicado ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), que é o órgão encarregado de custodiar os detentos do estado.

Na sequência, o Depen mantém contato com a Justiça do Estado do Pará para acertar a transferência do preso para o sistema penitenciário paranaense.

(Redação OBemdito, com Correio de Carajás)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.