Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 64 anos foi vítima de roubo na tarde desta segunda-feira (7) em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 15h embaixo do viaduto que interliga a avenida Paraná com a Estrada Bonfim, na região do Shopping Palladium.
A vítima é zeladora de um prédio na Zona II. Ela disse que saiu do shopping e estava caminhando sentido a Uopeccan, onde iria agendar uma consulta. Um homem alto e magro chegou pelas costas e deu voz de assalto. Ele pediu dinheiro e depois o abordou a senhora pelas costas e puxou sua bolsa.
O criminoso conseguiu roubar a carteira da vítima que tinha R$ 550, além de documentos pessoais. Na sequência o homem fugiu a pé.
O assaltante tinha pele clara e trajava camiseta branca e shorts verde escuro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, colheu as informações e iniciou patrulhamentos em busca do suspeito.
Confira as informações com o Tenente Ramalho:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais