Foto ilustrativa: Rogério Mendes
A Polícia Militar atendeu a um chamado na manhã deste sábado (05) no assentamento Nossa Senhor Aparecida, em Mariluz. De acordo com informações, um homem, que é usuário de drogas, teria ameaçado de morte o pai, irmã e crianças da própria família, utilizando-se de arma branca.
A irmã do acusado disse que ele chegou por volta das 9h na residência portando um facão para ameaçar os membros da família. “Vou começar matando suas crianças, depois eu mato você”, teria dito ele, de acordo com a vítima.
O pai do suspeito, de 81 anos, ao ver a situação tentou acalmá-lo, mas não obteve sucesso. “Vou arrancar a sua cabeça” teriam sido as palavras escolhidas pelo acusado em ameaça ao próprio pai. O idoso então foi até um sítio vizinho pedir ajuda.
Com a chegada das equipes policiais, o homem acabou fugindo em meio à mata. Porém, com auxílio das equipes RPA de Moreira Sales e Goioerê, o homem foi encontrado em um pasto, cerca de 10km de distância do local do crime. O sujeito foi preso e encaminhado para o destacamento de Mariluz, onde junto com as vítimas foi registrado um boletim de ocorrência.
A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste irá fazer a apuração dos fatos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais