Foto: arquivo da família
Sinval José Pereira, de 65 anos, está desaparecido há 9 dias, em Ivaté. A família faz um apelo para tentar identificar o paradeiro do idoso.
Na manhã desta sexta-feira (4) OBemdito falou com Alex Júnior, sobrinho de Sinval. Ele explicou que, as buscas continuam sendo realizadas por voluntários, equipes da Prefeitura, mas até agora não há nenhuma pista concreta que leve até o paradeiro do homem.
Maria Ivonete, irmã de Sinval, disse que ele sofre de Alzheimer, tem pressão alta e diabetes. Ele usava uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelo. O homem tem dificuldades para andar e pode estar sem se alimentar.
Sinval José saiu da casa que vivia com a família na tarde da última quarta-feira (23). O caso foi comunicado à Polícia Militar (PM) que registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassadas para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais