Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Militar recupera três tratores roubados que iriam para Cruzeiro do Oeste

Três tratores roubados foram recuperados pela Polícia Militar, em Pitanga, quando estavam sendo levados para Cruzeiro do Oeste. O motorista […]

Polícia Militar recupera três tratores roubados que iriam para Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de março de 2022 às 20h09 - Modificado em 3 de março de 2022 às 20h12
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Três tratores roubados foram recuperados pela Polícia Militar, em Pitanga, quando estavam sendo levados para Cruzeiro do Oeste. O motorista de 34 anos disse que desconhecia a procedência do maquinário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que um caminhão Iveco Branco estaria transportando o maquinário roubado. Durante patrulhamento, os policiais encontram o caminhão engatado em uma carreta Reb Schiffer SSC2E CA.

Próximo ao trevo de Pitanga, os policiais fizeram a abordagem. O motorista afirmou que três suspeitos desconhecidos o contrataram para levar os tratores até Cruzeiro do Oeste.

Características dos suspeitos

De acordo com ele, um dos homens tinha aparência de cigano, com cerca de 50 anos, 1,80 m e aproximadamente 80 quilos. Ele tinha cabelo curto, castanho, liso e faltava o polegar de uma das mãos.

 Já o outro, aparentava ser mais jovem, com 90 quilos. Por último, o terceiro aparentava ter 40 anos, era moreno e tinha cabelos pretos. Conforme o motorista, ele deveria ter aproximadamente 1,70 m e estava bem vestido.

Assim, o homem contou aos policiais que o trio ocupava um carro branco, provavelmente um GM Ônix. Além disso, ele relatou que inicialmente essa carreta estaria sendo rebocada por um outro caminhão dele, um Scania 112. Quem dirigia era um funcionário dele de 29 anos. Porém, ele contou que a carreta apresentou um problema mecânico e precisou “ser substituída pelo caminhão Iveco.

Fonte: RSN

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.