Identificado motorista que morreu em tombamento de carreta, em Perobal
Carreta tombou na PR-486, na trincheira de acesso à PR-323
Ilson Rosa de Lima, 31 anos, faleceu após um grave acidente com a carreta que conduzia. Ele é da cidade de Santa Rita, no Paraguai e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Lima conduzia uma carreta com placas do Paraguai na noite de quinta-feira (13). O veículo tombou na PR-486, na trincheira de acesso à PR-323, em Perobal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, o condutor seguia no trecho entre Alto Piquiri a Umuarama quando perdeu o controle da direção e tombou as margens da rodovia. Ainda conforme apurado pela PRE, o homem morreu no local. A morte foi confirmada pelo Samu e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Segundo os levantamentos realizados pelos policiais, pela cinemática o condutor estava em baixa velocidade, mas não conseguiu completar a curva para acessar a PR-323 e o veículo tombou.
A carreta estava carregada com couro, que seria entregue em um curtume em Goiás.
Houve demora para conseguir identificar o condutor, pois os policiais não haviam encontrado os documentos. Apenas quando o veículo foi removido do local é que aconteceu a localização de documento que identificasse o motorista.