Foto: Assessoria PMU
A Vigilância Sanitária em Saúde recebeu queixas de vários empresários que podem ter sido alvo de tentativa de golpe, realizada por telefone. Segundo os relatos, uma pessoa entra em contato afirmando que ‘a Vigilância’ teria recebido denúncias de que haveria funcionários trabalhando sem máscara e solicitam vários dados da empresa.
“Jamais fazemos esse tipo de abordagem aos empresários”, alerta o coordenador Franzimar Siqueira de Morais.
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota na manhã desta sexta-feira (25) alertando a população – principalmente os empresários – para essa situação, que não é inédita no município.
“Os golpistas vão se aperfeiçoando e nunca desistem, por isso é fundamental que os empresários, gerentes, administradores e outros profissionais fiquem muito atentos: a Vigilância – Sanitária ou em Saúde – não age desta maneira, por telefone”, declara.
De acordo com Morais, os agentes, fiscais e demais profissionais só atuam de forma presencial. “E mais, todos os profissionais da Saúde trabalham uniformizados, devidamente identificados com crachá. Se alguém ligar para sua empresa dizendo ser da Vigilância Sanitária e que se trata de denúncia sobre a falta de uso de máscaras, ignore e jamais forneça quaisquer tipo de informação”, instrui o coordenador, acrescentando que qualquer dúvida é só ligar para (44) 3906-1012 ou (44) 3906-1145.
(Assessoria)
PM cumpre dois mandados de prisão por pensão alimentícia em bairros diferentes de Umuarama na…
Cinco pessoas vieram a óbito ainda no local da colisão
Polícia Militar prendeu o suspeito, de 42 anos, após arrombamento e nova denúncia de violência…
Supermercados e o Shopping Palladium funcionam em horários próprios
Acidente aconteceu neste sábado e está sendo atendido pela Polícia Rodoviária Estadual
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Este site utiliza cookies
Saiba mais