Marcos Antônio Peres Occhi segue na UTI, mas apresenta melhora | Foto: Redes sociais

Umuarama

Umuarama: Marcos Peres apresenta melhora após ser internado com Covid

Conhecido como Marquinhos da Farmácia, ele está internado desde sábado na UTI

Marcos Antônio Peres Occhi segue na UTI, mas apresenta melhora | Foto: Redes sociais
Umuarama: Marcos Peres apresenta melhora após ser internado com Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
13 de maio de 2021 18h30

O morador de Umuarama Marcos Antônio Peres Occhi está apresentando melhora em seu estado de saúde após ser internado com Covid-19. Ele está na UTI do hospital Cemil desde o último sábado (8) após apresentar complicações decorrentes da doença.

Marquinhos da Farmácia, como é popularmente conhecido, trabalha no grupo Rede Farma há muitos anos. As informações sobre sua melhora foram confirmadas por Osmar Corrêa, proprietário do grupo de farmácias.

Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, Wilson Peres (irmão de Marcos) fala que o irmão teve piora do quadro de saúde no início da semana, mas nos últimos dias apresentou melhora. Conforme o irmão, ele recebeu infusão de plasma convalescente e, após este procedimento, a situação negativa foi revertendo. “Tenho fé que Deus vai tirar ele e nós vamos cantar esta vitória”, disse Wilson

Familiares e amigos de Marquinhos fizeram uma campanha nas redes sociais solicitando doações de sangue e plasma convalescente para repor estoque do Hemonúcleo. Muitas pessoas atenderam ao pedido.

Agora, fica a solicitação para que a comunidade siga colaborando com a doações para ajudar outros pacientes que também precisam de sangue e plasma convalescente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.