Foto: Arquivo OBemdito
Uma mulher de 55 anos e um homem de 61 anos morreram por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (12), no Hospital Uopeccan, e aumentaram para 173 o total de umuaramenses que perderam a vida na luta contra a doença, desde o primeiro óbito registrado em 29 de abril do ano passado.
A cidade tem hoje 741 pessoas positivadas em isolamento domiciliar e 58 hospitalizadas, 23 delas em unidades de terapia intensiva e 35 em enfermarias.
Com o registro de 63 novos casos nesta quinta-feira (13), sendo 41 mulheres, 20 homens e duas crianças, subiu para 10.761 o total de munícipes com diagnóstico positivo para coronavírus, dos quais 9.811 conseguiram se recuperar.
Há ainda 756 pessoas com suspeita de infecção pelo vírus, aguardando resultados de exames ou o fim do isolamento. Chega a 27.080 o número de notificações de síndromes gripais acumuladas desde o início da pandemia, das quais 15.563 foram descartadas.
Conforme a última atualização da Central de Regulação de Leitos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), todos os 38 leitos de UTI Covid disponibilizados em Umuarama estão ocupados, bem como 57 dos 64 leitos de enfermaria que acolhem pacientes da cidade e de toda a macrorregião Noroeste do Paraná.
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais