Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Um carro foi arrastado pela enxurrada e quase caiu dentro do Córrego Mimoso na tarde desta terça-feira (22) em Umuarama. O rio passa embaixo da ponte que liga os bairros Panorama e Jardim Social. Entretanto, o grande volume de água da forte chuva que atingiu a cidade fez com que o rio passasse por cima da ponte.
Quem estava conduzindo o veículo era o senhor Antonio Zuim, de 80 anos. Ele conversou com OBemdito e disse que estava a caminho de casa (avenida 19 de Dezembro) quando foi passar pela ponte. Ele chegou a ver certo volume de água sobre a ponte, mas não acreditou que teria problemas.
Antonio disse que assim que começou a passar pela água o carro falhou. E o veículo começou a ser arrastado pela enxurrada. Ele afirmou que se não fosse o guard-rail teria caído dentro do rio. “Nasci de novo hoje”, falou, bastante aliviado.
Confira mais informações sobre a chuva aqui.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais