Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Temporal atinge Umuarama, forma enxurradas, arrasta veículos e invade comércios

Um forte temporal atingiu Umuarama por volta das 15h30 desta terça-feira (22) e causou transtornos. Equipes do Corpo de Bombeiros, […]

Temporal atinge Umuarama, forma enxurradas, arrasta veículos e invade comércios
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 16h16 - Modificado em 22 de fevereiro de 2022 às 17h48
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama

Um forte temporal atingiu Umuarama por volta das 15h30 desta terça-feira (22) e causou transtornos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal estão atuando para auxiliar nos casos mais emergenciais.

Ainda não há dados oficiais sobre os prejuízos – o que deve ser divulgado somente no fim do dia ou na quarta-feira (23). Houve relatos de enxurradas em vários pontos da cidade e água invadindo pontos comerciais e imóveis.

Além disso, as equipes tiveram que atender pessoas que ficaram presas dentro de seus veículos, que foram arrastados pela enxurrada. Este tipo de situação aconteceu em pelo menos dois pontos da cidade: nas imediações do Bosque dos Xetá e na esquina da rua Nicanor dos Santos Silva com a avenida Ipiranga, perto do laboratório LabMax.

Outro veículo estava sendo arrastado com pessoas e ameaçava cair da ponte do Panorama. Todas as situações estão em atendimento no momento.

Uma leitora de OBemdito enviou um vídeo que mostra a enxurrada invadindo alguns comércios da avenida Brasil e outro internauta relatou que a mesma situação ocorreu na baixada da avenida Londrina.

Posteriormente mais informações.  

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo