Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PC trabalha com três hipóteses para morte de mulher encontrada em porta-malas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o homicídio de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada morta no porta-malas […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PC trabalha com três hipóteses para morte de mulher encontrada em porta-malas
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 15h24 - Modificado em 22 de fevereiro de 2022 às 07h46
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o homicídio de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada morta no porta-malas de um carro, no bairro Ganchinho, em Curitiba, na última quarta-feira (16).  

O veículo foi localizado por guardas municipais, que após verificarem que o carro estava estacionado de forma irregular o guincharam e encaminharam ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes. No local, o corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do carro. 

A PCPR foi acionada e realiza diligências a fim de estabelecer a dinâmica do crime e esclarecer o fato.  

Segundo o delegado Victor Menezes, a polícia trabalha com três hipóteses para o caso, classificado por ele como ‘emblemático’ e que as investigações seguem para descobrir quem é a pessoa que abandona o veículo no bairro do Ganchinho de onde ele foi rebocado para o pátio.

Menezes lembra que aguarda os resultados laudos periciais que confirmem as causas da morte de Michelle para que seja possível montar o quebra-cabeça e a dinâmica dos fatos.

A mulher atuava como motorista de aplicativo em Curitiba.

DENÚNCIAS

A PCPR conta com o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 191, da PCPR, 181, Disque-Denúncia ou no 0800-643-1121.

(Assessoria PCPR e informações Portal Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.