Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Internado com Covid, Zinho di Carvalho está em estado considerado de risco

Amigos e familiares estão fazendo uma corrente de orações pelo músico e assessor parlamentar

Foto: Reprodução de redes sociais
Foto: Reprodução de redes sociais
Internado com Covid, Zinho di Carvalho está em estado considerado de risco
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 13 de maio de 2021 às 11h15 - Modificado em 13 de maio de 2021 às 20h57
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama

Amigos e familiares estão fazendo uma corrente de orações pelo músico e assessor parlamentar em Umuarama, Zinho di Carvalho. Ele foi diagnosticado no dia 30 de abril com Covid e, desde então, trava uma verdadeira batalha para vencer a doença.

Zinho é dono da Banda Online e atualmente é assessor da vereadora Cris das Frutas. Em conversa com OBemdito na quarta-feira (12), a vereadora disse que na noite de terça (11) o quadro do assessor havia piorado e que na manhã de quarta ela foi informada que “o estado dele era estável dentro do grave que ele está”. Já na noite de quarta-feira Cris foi informada que Zinho estava com quadro infeccioso muito alto e que seu estado era considerado de risco.

OBemdito conversou com a vereadora na manhã desta quinta-feira (13), mas não havia atualização do quadro de saúde ainda, o que deve ocorrer ao longo do dia.

Zinho foi diagnosticado com a doença em 30 de abril e estava realizando o tratamento em casa, porém o quadro se agravou e ele precisou ser hospitalizado. No dia 6 de maio, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cemil. Por conta da covid, ele também foi diagnosticado com pneumonia há alguns dias.

Zinho é muito conhecido na cidade. Nas redes sociais há uma grande torcida de amigos, conhecidos e familiares para sua recuperação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel