Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Solange Maria Rangel, devota de Nossa Senhora Aparecida, considera a salvação do pai um milagre. Foi assim que ela descreveu com sensação de alegria a recuperação da saúde de Lázaro Rangel, de 69 anos. Ela convidou a equipe de OBemdito para ir até a casa da família na tarde desta sexta-feira (18) para realizar agradecimentos.
Portador da Doença de Chagas, Lázaro usa um aparelho marcapasso e foi após uma consulta médica de rotina em 24 janeiro que ele passou por uma das experiências mais traumáticas de sua vida.
Minutos depois de se alimentar comendo um peixe e tomando um refrigerante, já dentro do ônibus na volta para casa, Lázaro desmaiou no colo da filha. Daí em diante foi só desespero para reanimá-lo. O motorista do ônibus assumiu o papel de protagonista fazendo a massagem cardíaca. As instruções vinham por telefone da socorrista do Samu.
Solange lembra que a partir dali, o pai foi levado para o Hospital Cemil. O esforço excessivo das massagens durante a animação resultou na fratura de costelas e uma pequena perfuração em um dos pulmões.
“Já na UTI me disseram que uns dos rins dele estava parando. Com o passar dos dias o quadro de saúde dele melhorou, retiraram o dreno do pulmão, a pressão normalizou e ficou fora de risco de ficar em estado vegetativo e aqui está ele, prova de um milagre divino”, agradeceu Solange.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais