Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Solange Maria Rangel, devota de Nossa Senhora Aparecida, considera a salvação do pai um milagre. Foi assim que ela descreveu com sensação de alegria a recuperação da saúde de Lázaro Rangel, de 69 anos. Ela convidou a equipe de OBemdito para ir até a casa da família na tarde desta sexta-feira (18) para realizar agradecimentos.
Portador da Doença de Chagas, Lázaro usa um aparelho marcapasso e foi após uma consulta médica de rotina em 24 janeiro que ele passou por uma das experiências mais traumáticas de sua vida.
Minutos depois de se alimentar comendo um peixe e tomando um refrigerante, já dentro do ônibus na volta para casa, Lázaro desmaiou no colo da filha. Daí em diante foi só desespero para reanimá-lo. O motorista do ônibus assumiu o papel de protagonista fazendo a massagem cardíaca. As instruções vinham por telefone da socorrista do Samu.
Solange lembra que a partir dali, o pai foi levado para o Hospital Cemil. O esforço excessivo das massagens durante a animação resultou na fratura de costelas e uma pequena perfuração em um dos pulmões.
“Já na UTI me disseram que uns dos rins dele estava parando. Com o passar dos dias o quadro de saúde dele melhorou, retiraram o dreno do pulmão, a pressão normalizou e ficou fora de risco de ficar em estado vegetativo e aqui está ele, prova de um milagre divino”, agradeceu Solange.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais