FOTO: DIVULGAÇÃO PM
Trinta barras de ferro foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) e dois homens foram presos suspeitos de furto, na madrugada desta quinta-feira (13) em Umuarama.
De acordo com a PM, a Central de Operações do 25º Batalhão foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de furto em um estabelecimento que é usado para guardar materiais de construção, na Rua Governador Ney Braga.
Segundo o denunciante, dois homens conduzindo um carrinho de recicláveis adentraram a um estabelecimento comercial e subtraíram algumas barras de ferro do interior. Em posse das características os policiais conseguiram identificar os dois, sendo um deles com 41 anos e outro de 37 anos. Ambos foram reconhecidos por uma testemunha, e foram detidos em flagrante por furto qualificado.
Os dois foram levados para medidas de praxe na Delegacia de Polícia Civil.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais