Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Idoso é encontrado morto em plantação de eucaliptos, na zona rural de Douradina

No início da tarde desta quarta-feira (16) a Polícia Militar de Douradina foi informada que havia um senhor morto em […]

Foto: PMPR
Foto: PMPR
Idoso é encontrado morto em plantação de eucaliptos, na zona rural de Douradina
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 20h32 - Modificado em 17 de fevereiro de 2022 às 14h37
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

No início da tarde desta quarta-feira (16) a Polícia Militar de Douradina foi informada que havia um senhor morto em meio a uma plantação de eucaliptos. A plantação fica localizada na Estrada Água da Peroba, zona rural do município.

A vítima foi identificada extraoficialmente como sendo Rinaldo Luis Vicentim, 62 anos, conhecido como Nardo. A identificação oficial deve ser divulgada pelo Instituto Médico-legal, que recolheu o corpo.

De acordo com a PM, na manhã desta quarta-feira (por volta das 11h) familiares da vítima estiveram no Destacamento da PM de Douradina para registrar seu possível desaparecimento. Ele teria saído às 6h para suas atividades no campo, como era de costume, porém não havia retornado.

Conforme os familiares, o trato do gado demora cerca de 30 minutos, mas neste dia mais tempo se passou sem que o idoso voltasse para casa.

Posteriormente, às 12h45, a equipe policial recebeu informações de populares que realizavam buscas que o homem estava em óbito em uma propriedade rural. O corpo foi encontrado em meio a uma plantação de eucaliptos, nas proximidades do endereço referido.

A equipe foi até o local e constatou o fato, isolando o perímetro e informando as autoridades competentes (Polícia Civil e Polícia Científica). Conforme os policiais, aparentemente ele foi vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Não havia estojos de munição no local apara ajudar na identificação do tipo de arma e calibre utilizado na prática do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Umuarama.

Agora a investigação do caso passa a ser de responsabilidade da Polícia Civil.

Fotos: 25 BPM PMPR

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.