Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Umuarama

CIEE Umuarama abre vagas para Aprendiz de Produção Industrial

Para participar é necessário ter entre 18 e 22 anos, carteira de trabalho e disponibilidade para estudar/trabalhar 30 horas semanais

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
CIEE Umuarama abre vagas para Aprendiz de Produção Industrial
Jaqueline Mocelin
OBemdito
12 de maio de 2021 20h37

O CIEE Umuarama (Centro de Integração Empresa-Escola) está com vagas abertas para uma turma de Aprendiz de Produção Industrial. Para participar é necessário ter entre 18 e 22 anos, carteira de trabalho e disponibilidade para estudar/trabalhar 30 horas semanais.

De acordo com o CIEE, os participantes trabalham 4 dias da semana na empresa contratante (6 horas diárias) e uma vez por semana têm aulas (também 6 horas). Com a pandemia de Covid, as aulas estão acontecendo de forma online. O provável horário da aula é no período da manhã, porém, isso será definido na entrevista feita com o candidato.

Há várias empresas de Umuarama que contratam os aprendizes através das cotas sociais, por isso, costumeiramente há várias disponíveis.

O Aprendiz de Produção Industrial recebe salário de R$ 1.111,33, vale-transporte e tem registro em carteira. O curso é gratuito.

Os interessados enviar currículo para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (44) 3623-1440. A orientação é para que os jovens façam cadastro no site do CIEE (www.cieepr.org.br), pois há disponibilidade de vagas com frequência, inclusive para o curso de Aprendiz de Produção Industrial com 20 horas semanais, que deve abrir turma em breve.

O Escritório Regional de Umuarama do CIEE/PR está localizado na avenida São Pedro, 4698, Zona 3, perto do estádio Lúcio Pipino.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.