Foto: Arquivo da família
Um rapaz, de 23 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito, na BR-376, em Marialva, no domingo (6), não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira (14). O jovem, identificado como Matheus Moisés, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Maringá.
Matheus era passageiro de um Chevrolet Corsa, que foi atingido na traseira por uma caminhonete. A condutora do Corsa, Chirllenny Hoffmann, de 41 anos, morreu na hora. Relembre aqui.
O motorista da caminhonete, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi ouvido na manhã desta segunda-feira na delegacia de Marialva. O investigado disse que havia uma mulher com um cachorro no canteiro central da via e que acredita que a condutora Chirlleny tenha parado o veículo para ajudar.
O resultado da pericia da velocidade é aguardado para que o delegado possa finalizar o inquérito policial. O terceiro ocupante do carro, que seria o filho de Chirllenny Hoffmann, recebeu alta poucos dias depois e passa bem.
(Informações TN Online e GMC Online)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais