Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Câmera de segurança flagra acidente que deixou uma mulher morta na BR-376

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as imagens que mostra o momento em que uma caminhonete Hilux bate na traseira […]

Foto: GMC ONLINE
Câmera de segurança flagra acidente que deixou uma mulher morta na BR-376
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 19h03 - Modificado em 8 de fevereiro de 2022 às 09h04
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as imagens que mostra o momento em que uma caminhonete Hilux bate na traseira um carro.  A colisão aconteceu na tarde domingo (6), na BR-376, entre Maringá e Sarandi.

As imagens mostram quando o carro para na pista. De acordo com testemunhas, a condutora teria parado para resgatar um cachorro. Logo em seguida, o veículo é atingido na traseira.

Chirlleny Hoffmann, de 41 anos morreu na hora, ela era moradora de Marialva. Chirlleny era conhecida por ser uma amante da natureza e dos animais.  No carro da mulher ainda havia duas pessoas que ficaram feridas.

De acordo com a PRF, o motorista da caminhonete Hilux se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Sobre o acidente:

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h de domingo (6) no km 188 da BR-376, entre os municípios de Marialva e Sarandi. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas com gravidade.

Uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um senhor de 65 anos colidiu violentamente na traseira de um veículo GM/Corsa Wind, quando ambos seguiam no sentido Marialva.

Dentro do veículo Corsa haviam três pessoas, a condutora de 41 anos, que veio a óbito no local. Um rapaz de 27 anos, que ocupava o banco traseiro, sofreu lesões graves e foi encaminhado pelo helicóptero do Samu ao hospital Universitário de Maringá. Um rapaz de 23 anos que ocupava o banco do passageiro teve lesões moderadas e foi encaminhado pela ambulância também para o hospital Universitário de Maringá. Relembre aqui.

(Redação, com informações GMC ONLINE)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.