Foto: Reprodução Redes Sociais
A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para apurar a morte de uma mulher encontrada em uma casa incendiada no Jardim Ouro Branco, em Umuarama, no último sábado (12). De acordo com a PC, o inquérito apura um homicídio doloso qualificado.
Conforme o delegado Gabriel Menezes, a mulher tinha um ferimento na região abdominal que pode ter sido provocado por instrumento cortante. Acredita-se que o agressor feriu a vítima com um facão encontrado na residência e, em seguida, ateou fogo na casa.
Ainda conforme o delegado, a vítima não foi integralmente identificada, pois não foi possível o reconhecimento por familiares devido a avançada carbonização do corpo. O IML coletou material genético dos familiares e encaminhou para confronto de DNA. A Polícia Civil aguarda o resultado desse exame para confirmar a identidade da vítima.
Uma pré identificação foi realizada e trata-se de Josiane Souza, de 31 anos, moradora a pouco tempo na Capital da Amizade. A real identificação só saíra com a conclusão do exame de DNA. Ainda não há previsão para que o laudo com o resultado do exame seja concluído.
Os investigadores do Grupos de Diligências Especiais (GDE) estão realizando várias diligências para elucidar o crime. Testemunhas já foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil (PC).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais