Foto: Reprodução Redes Sociais
A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para apurar a morte de uma mulher encontrada em uma casa incendiada no Jardim Ouro Branco, em Umuarama, no último sábado (12). De acordo com a PC, o inquérito apura um homicídio doloso qualificado.
Conforme o delegado Gabriel Menezes, a mulher tinha um ferimento na região abdominal que pode ter sido provocado por instrumento cortante. Acredita-se que o agressor feriu a vítima com um facão encontrado na residência e, em seguida, ateou fogo na casa.
Ainda conforme o delegado, a vítima não foi integralmente identificada, pois não foi possível o reconhecimento por familiares devido a avançada carbonização do corpo. O IML coletou material genético dos familiares e encaminhou para confronto de DNA. A Polícia Civil aguarda o resultado desse exame para confirmar a identidade da vítima.
Uma pré identificação foi realizada e trata-se de Josiane Souza, de 31 anos, moradora a pouco tempo na Capital da Amizade. A real identificação só saíra com a conclusão do exame de DNA. Ainda não há previsão para que o laudo com o resultado do exame seja concluído.
Os investigadores do Grupos de Diligências Especiais (GDE) estão realizando várias diligências para elucidar o crime. Testemunhas já foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil (PC).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais