Foto: Plantão Maringá

Paraná

Sobrinha é suspeita de matar tio com golpe de faca no peito

Foto: Plantão Maringá
Sobrinha é suspeita de matar tio com golpe de faca no peito
Redação
OBemdito
14 de fevereiro de 2022 10h21

A Polícia Civil registrou um assassinato cometido na noite deste domingo (13), no bairro jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo informações divulgadas pela polícia, após um desentendimento na família, um homem de 55 anos, identificado como João Francisco dos Santos, teria sido golpeado por faca na região do tórax pela própria sobrinha de 27 anos, que se evadiu do local após o crime.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em um bar quando foi abordado pela irmã, que realizou uma série de ameaças. Na sequência, embriagado, o homem teria ido à residência da mulher, e e ambos engataram uma discussão, que em determinado momento teria tomado meios físicos, onde João avançou para cima da mulher tentando agredi-la. Então a sobrinha, vendo a situação, pegou uma faca e desferiu um golpe na região do tórax do tio.

A família então acionou a equipe do Samu, porém o homem veio a óbito antes mesmo da chegada das equipes de socorro. A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar compareceram ao local para averiguações, e a arma do crime foi apreendida para investigação sobre o caso. Após o ato, a autora da facada teria fugido do local do crime, e até o momento não foi localizada pela polícia.

O corpo de João deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (14). O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil.

(Com informações da TN Online e Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.