Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Uma criança de cinco anos morreu por complicações da covid-19 na última sexta-feira (11), em Apucarana, no norte do Paraná. Nayara Vitória da Silva Fernandes estava entubada no Hospital Universitário (HU) de Londrina desde domingo (6).
Segundo a tia Alessandra Oliveira, a menina fazia tratamento de bronquite asmática e começou a sentir falta de ar. “Assim que ela começou a sentir falta de ar levamos no Hospital da Providência. Ela ficou de sábado para domingo, mas como não tinha aparelhagem disponível para a situação dela tivemos que levar ela para o HU de Londrina”, contou.
Nayara já havia tomado uma dose da vacina Pfizer cerca de 17 dias antes dela começar a passar mal por conta da doença, segundo informações do TNOnline. Além da criança, o pai também testou positivo para a covid-19, mas passa bem.
Essa não foi a primeira vez que a menina foi hospitalizada por conta do novo coronavírus. De acordo com a família, em março de 2020, no início da pandemia, ela precisou ficar entubada por oito dias no Hospital da Providência.
(Informações TN Online)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais