Foto: Metrópoles
O cliente de uma padaria divulgou um vídeo denunciando ter encontrado larvas nos salgados que comprou. De acordo com o site Metrópoles, a situação aconteceu na última quarta-feira (9) em Brasília.
O homem de 58 anos informou no vídeo ter comprado três esfirras. Ao esquentar o alimento em casa ele se deparou com os bichos saindo. As larvas se espalharam pela cozinha e o cliente ainda falou que o frango estava com aspecto de estragado.
“Comprei três salgados. Ainda bem que resolvemos esquentar antes de morder. Quando tiramos de dentro do micro-ondas, nós vimos as larvas saindo de dentro do lanche. No estado em que estava, com certeza, o frango estava velho. Era tudo infestado de larva”, disse ao site.
Ele ainda contou que foi até o estabelecimento (do qual é cliente) e pediu o reembolso, o que foi feito pela empresa.
A empresa lamentou o ocorrido e informou ter entrado em contato com o cliente para prestar o suporte necessário. “Não estocamos salgado, nem recheio. A prioridade é atender bem o cliente e jamais venderíamos algo de qualidade duvidosa. Acreditamos que pode ter sido um erro na temperatura da estufa. Pode ter tido alteração, ninguém prestou atenção e o salgado deu larvas. Estamos fazendo a investigação para esclarecer”, disse a responsável técnica pela equipe de nutrição do estabelecimento, Jackcilene Gomes dos Reis.
Confira a reportagem completa no site Metrópoles.
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais