Foto: Divulgação PMPR
Uma motocicleta furtada no centro de Tuneiras do Oeste foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (9). O suspeito do crime, um rapaz de 18 anos foi preso e levado para a cadeia pública.
Conforme informações repassadas pela polícia, por volta das 16h a equipe foi acionada por um homem que havia sido vítima do furto de sua motocicleta, uma Honda/Broz de cor preta, que havia deixado estacionada em frente a uma farmácia no centro de Tuneiras do Oeste. Testemunhas informaram que viram dois homens saindo com a motocicleta e tomaram sentido à saída da cidade, em direção ao município de Moreira Sales.
A equipe policial tomou a mesma direção, quando na rodovia PR-479 localizou o homem (acusado) a bordo de uma motocicleta com as mesmas características, que foi abordado, sendo constatado ser o veículo furtado anteriormente.
O veículo devolvido ao proprietário.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais