Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Icaraíma: Assaltantes roubam Ford Ranger e mantêm vítimas presas em matagal

Três horas depois do assalto a uma residência em Ivaté, assaltantes renderam o condutor e o carona de uma caminhonete […]

Ponte Ayrton Senna, na divisa com o Bato Grosso do Sul e o Paraguai, por onde o veículo passou às 2 horas da madrugada deste domingo (6)
Ponte Ayrton Senna, na divisa com o Bato Grosso do Sul e o Paraguai, por onde o veículo passou às 2 horas da madrugada deste domingo (6)
Icaraíma: Assaltantes roubam Ford Ranger e mantêm vítimas presas em matagal
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de fevereiro de 2022 às 10h34 - Modificado em 6 de fevereiro de 2022 às 18h18
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Três horas depois do assalto a uma residência em Ivaté, assaltantes renderam o condutor e o carona de uma caminhonete Ford Ranger, no centro de Icaraíma. A polícia investiga se os crimes têm relação.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, dois homens de 33 anos, foram mantidas amarradas em uma mata no trecho entre o município e a cidade vizinha de Alto Paraíso.

Os ladrões permaneceram o tempo todo no local, por aproximadamente três horas e fugiram em um outro veículo, não identificado.

Ainda segundo a PM, a Ford Ranger roubada cruzou a ponte Ayrton Senna, entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (6). O veículo cinza, ano 2020, tem motor a diesel.

As vítimas informaram que foram tomadas em assalto às 23h, em frente a casa de um amigo, e apenas um dos dois ladrões estava armado, com um revólver.

Assalto em Ivaté

Três homens armados invadiram uma residência no centro de Ivaté, por volta das 20 horas deste sábado (5) e espalharam o terror entre os moradores, todos idosos. Os ladrões levaram televisor, caixa de som, cartões bancários e o carro da família, um Fiat Toro vermelho.

Segundo as vítimas relataram à Polícia Militar, os bandidos informaram que levariam o carro para o Paraguai. Dois deles estavam armados com pistolas e o outro com arma longa. A todo momento, sob forte pressão, exigiam dinheiro das vítimas, um homem de 68 anos, uma mulher de 63 e outra de 84 anos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.