Foto: Prefeitura de Goioerê

Paraná

Gêmeos de 1 ano são resgatados após caírem em fossa no município de Goioerê

Foto: Prefeitura de Goioerê
Gêmeos de 1 ano são resgatados após caírem em fossa no município de Goioerê
Redação
OBemdito
3 de fevereiro de 2022 12h07

Dois meninos gêmeos, de pouco mais de um ano, caíram em uma fossa séptica da residência onde moram, na Vila Candeias em Goioerê no início desta semana. Eles foram socorridos desfalecidos e encaminhado pelos pais até o pronto atendimento, onde se recuperaram. Depois disso, a mãe fez um relato emocionado em uma rede social.

A mãe contou que os filhos estavam na casa com o pai e o irmão mais velho, enquanto ela estava no quarto, isolada por causa do Covid, e em certo momento o pai percebeu que os gêmeos não estavam na casa e começou a procurá-los, com a ajuda do filho mais velho.

Em certo momento foram procurar na fossa séptica, onde foram encontrados, parcialmente submersos, com a barriga para baixo. O pai gritou pela mãe e rapidamente entrou na fossa e retirou as crianças, colocando uma no chão e entregando outro para a mãe. Os dois estavam praticamente desfalecidos, conforme o relato da mãe, que se desesperou e gritou por socorro.

Os vizinhos vieram ajudar e as crianças foram colocadas em um carro, conduzido pela mãe, que foi rapidamente para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê.

O atendimento às crianças foi ágil e ele foram recobrando os sentidos, primeiro um, depois o outro, para alívio da mãe e do pai, que estavam desesperados, achando que os filhos iriam morrer.

“Não desejo isso para ninguém, na minha cabeça eu só pensava, Deus o senhor vai levar meus dois filhos de uma vez só? Em pânico, mas o Senhor foi tão maravilhoso com a gente que eu não tenho explicação, quero agradecer por cada um que se preocupou por cada ajuda por cada palavra de conforto. Meus anjos estão bem, graças a Deus e eu sou grata a tudo e a todos” – finalizou a mãe. 

(Informações Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.