As vítimas de um trágico acidente registrado na PR-218, em Astorga, foram identificadas no começo da noite de quarta-feira (2). O veículo astra era ocupado por quatro pessoas, sendo, três adultos e uma criança.
O carro era conduzido por Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava na companhia da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, da filha Ana Júlia de apenas 01 ano e 08 meses, além do amigo e companheiro de trabalho, Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos residiam na cidade de Munhoz de Melo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Astra e um caminhão. Em nota, a PRE informou que, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, no trecho entre Astorga e Iguaraçu. Com o impacto da batida, os ocupantes do carro tiveram morte instantânea. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado para atendimento hospitalar.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento às vítimas. Porém, quatro pessoas morreram na hora. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML).
(Redação, com informações de Corujão Notícias e PRE)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais