Cotidiano

Vítimas de trágico acidente na PR-218 são identificadas; entre elas um bebê

As vítimas de um trágico acidente registrado na PR-218, em Astorga, foram identificadas no começo da noite de quarta-feira (2). O veículo astra era ocupado por quatro pessoas, sendo, três adultos e uma criança.

O carro era conduzido por Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava na companhia da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, da filha Ana Júlia de apenas 01 ano e 08 meses, além do amigo e companheiro de trabalho, Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos residiam na cidade de Munhoz de Melo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Astra e um caminhão. Em nota, a PRE informou que, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, no trecho entre Astorga e Iguaraçu. Com o impacto da batida, os ocupantes do carro tiveram morte instantânea. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado para atendimento hospitalar.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento às vítimas. Porém, quatro pessoas morreram na hora. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Plantão Maringá/Zé Luiz

(Redação, com informações de Corujão Notícias e PRE)

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais