As vítimas de um trágico acidente registrado na PR-218, em Astorga, foram identificadas no começo da noite de quarta-feira (2). O veículo astra era ocupado por quatro pessoas, sendo, três adultos e uma criança.
O carro era conduzido por Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava na companhia da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, da filha Ana Júlia de apenas 01 ano e 08 meses, além do amigo e companheiro de trabalho, Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos residiam na cidade de Munhoz de Melo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Astra e um caminhão. Em nota, a PRE informou que, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, no trecho entre Astorga e Iguaraçu. Com o impacto da batida, os ocupantes do carro tiveram morte instantânea. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado para atendimento hospitalar.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento às vítimas. Porém, quatro pessoas morreram na hora. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML).
(Redação, com informações de Corujão Notícias e PRE)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais