FOTO: DIVULGAÇÃO PRE

Umuarama

Pai e filho feridos em acidente na PR-180 continuam internados em Umuarama

Os dois são moradores de Umuarama. O pai passou cirurgia e está internado na UTI. O filho irá passar por procedimento cirúrgico durante a tarde e está na enfermaria

FOTO: DIVULGAÇÃO PRE
Pai e filho feridos em acidente na PR-180 continuam internados em Umuarama
Redação
OBemdito
11 de maio de 2021 10h30

Seguem internados no Hospital Norospar dois moradores de Umuarama que foram vítimas de um grave acidente na PR-180, no trevo de Moreira Sales, no final da manhã de segunda-feira (10). Relembre aqui. Pai e filho estavam em uma picape que colidiu contra uma carreta.

Sidnei Trevisan, de 54 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Já o filho, Sidnei Vieira Trevisan, de 31 anos está sob os cuidados médicos na enfermaria. O filho sofreu ferimentos em um dos braços e pernas e irá passar por um procedimento cirúrgico durante a tarde desta terça-feira (11). Ele conversou com OBemdito na manhã desta terça e foi quem repassou as informações sobre o estado de saúde dos dois.

Os dois estavam em um veículo Fiat Strada que colidiu frontalmente contra uma carreta com placas de Indianópolis.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da picape desviou de um veículo Toyota Corolla, no trevo de Moreira Sales e, na sequência, bateu de frente com a carreta.

Os dois ocupantes da picape ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Goioerê.  O helicóptero do Samu prestou apoio e transportou uma das vítimas para Umuarama.

Pai e filho trabalham com a perfuração e manuntenção de poços artesianos em Umuarama e região.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.