Foto: Assessoria PRF
Um homem de 56 anos morreu após um grave acidente que ocorreu por volta das 22h15 de terça-feira (1/2), no km 66 da BR 376, no município de Guairaçá, distante aproximadamente 40 km de Paranavaí. A vítima é o professor Luiz Carlos Lavrate
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. Conforme nota da PRF, o condutor de um veículo GM Astra com placas de Guairaçá, que seguia no sentido Paranavaí, invadiu a pista contrária em local de faixa dupla contínua, e colidiu frontalmente contra uma carreta Scania com placas de Nova Andradina/SP, carregada com madeiras, que seguia no sentido Nova Londrina.
O condutor do Astra, o senhor de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor da carreta (65 anos) não se feriu. Equipes de socorristas, perícia e IML compareceram no local para trabalhos diversos.
A PRF fez o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.
De acordo com o site Roy News, Luiz Carlos Lavrate era professor da disciplina de Química e trabalhou por muitos anos nas cidades de Nova Londrina, Loanda e Marilena.
(Com assessoria PRF)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais