Foto: SAMU/RIC Mais
Um homem ficou gravemente ferido após capotar o carro na PR-323, em Paiçandu. Ele precisou ser resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para agilizar o encaminhamento ao hospital.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30). O motorista, de 42 anos, estava sozinho no veículo, um Volkswagen Golf. Ele seguia sentido Maringá quando perdeu o controle do veículo, bateu na traseira de outro carro e capotou.
O motorista ficou preso às ferragens. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Por conta da gravidade dos ferimentos, o helicóptero do SAMU foi acionado para transportar o homem ferido até o hospital.
O motorista teve vários ferimentos e fraturas, sendo a mais grave na bacia. O tráfego de veículos ficou suspenso por algumas horas no trecho em que aconteceu o acidente.
(Informações RIC Mais)
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais