Foto: Reprodução TN Online
Um homem matou a própria mãe que estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná. O ataque aconteceu no final da tarde deste domingo (30). O suspeito, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a 17ª Subdivisão Policial. A senhora faleceu nesta segunda-feira (31)
Segundo a polícia, ele usou uma tesoura sem ponta para golpear a vítima, de 75 anos, que ficou em estado grave. Ela foi atingida na região do tórax e do pescoço e foi encaminhada para o centro cirúrgico.
O suspeito, com sangue espalhado pela camiseta, máscara e mãos, foi contido por enfermeiros do hospital, antes da chegada da equipe policial. Na delegacia, ele assumiu ter tentado assassinar sua mãe – que posteriormente faleceu.
Na delegacia, o homem contou que não tinha mais condições de cuidar da mãe, que tem vários problemas de saúde, disse que estava enlouquecendo e queria acabar com o sofrimento de todos.
A mãe dele, Lazinha da Silva Marques, passou por uma cirurgia e ficou internada em estado grave até entrar em óbito. Ainda na delegacia, ele disse que estava arrependido, que encontrou a tesoura no próprio hospital e então cometeu o crime.
O homem foi autuado logo após o crime em flagrante e deve permanecer detido.
(Informações TN Online e O Maringá)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais