Foto: PM PR
Um homem de 33 anos morreu após ser alvo de esfaqueamento na cidade de Tapira. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou entrando em óbito após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na noite de sábado (8).
Conforme a nota da Polícia Militar (PM), era por volta das 20h30 quando a equipe foi acionada para ir a um bar. Os agentes de segurança foram informados que um homem tinha sido esfaqueado.
Quando os PMs a vítima já tinha sido encaminhada ao hospital por populares. A equipe foi até a unidade de saúde e os funcionários informaram que o homem tinha falecido. A causa do óbito foi ferimento perfurocortante na região esquerda do tórax, que acabou atingindo o pulmão da vítima.
Os policiais voltaram ao bar, mas ninguém soube informar quem seria o autor. Os relatos foram de que a vítima estava no bar com outro homem quando este o esfaqueou e fugiu, tomando rumo ignorado.
Foi realizado patrulhamento na região a fim de identificar/localizar o suposto agressor, porém os policiais não o encontraram.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais