Foto: PM PR

Cotidiano

Homem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Tapira

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. A perfuração atingiu seu pulmão

Foto: PM PR
Homem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Tapira
Jaqueline Mocelin
OBemdito
10 de maio de 2021 17h43

Um homem de 33 anos morreu após ser alvo de esfaqueamento na cidade de Tapira. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou entrando em óbito após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na noite de sábado (8).

Conforme a nota da Polícia Militar (PM), era por volta das 20h30 quando a equipe foi acionada para ir a um bar. Os agentes de segurança foram informados que um homem tinha sido esfaqueado.

Quando os PMs a vítima já tinha sido encaminhada ao hospital por populares. A equipe foi até a unidade de saúde e os funcionários informaram que o homem tinha falecido. A causa do óbito foi ferimento perfurocortante na região esquerda do tórax, que acabou atingindo o pulmão da vítima.

Os policiais voltaram ao bar, mas ninguém soube informar quem seria o autor. Os relatos foram de que a vítima estava no bar com outro homem quando este o esfaqueou e fugiu, tomando rumo ignorado.

Foi realizado patrulhamento na região a fim de identificar/localizar o suposto agressor, porém os policiais não o encontraram.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.