Foto: Aciu
Quem deixou para adquirir o presente na véspera ou na antevéspera do Dia das Mães aproveitou os horários dilatados para escolher sem pressa e aproveitar a infinidade de promoções e condições especiais em Umuarama.
Os lojistas consultados pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) comemoram. “O movimento e o resultado das vendas foram muito bons”, avalia Sueli Rodrigues, gerente da Rainha Calçados.
“Nossas lojas no centro (duas) foram muito bem e o movimento chegou a ser surpreendente no espaço outlet (loja da fábrica)”, destaca a empresária Solange Paes Victorino, proprietária da Retook Jeans.
“Além de contribuir para o cumprimento dos protocolos, principalmente coibindo aglomerações, os horários ampliados foram muito importantes no projeto de recuperar perdas acumuladas, assim como o expediente nos feriados recentes”, ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.
Santos destaca, ainda, a presença marcante de consumidores de municípios da região, fator que movimenta outros segmentos, como o de restaurantes. O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio varejista, atrás apenas do Natal.
(Assessoria Aciu)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais