Comércio de Umuarama faz balanço positivo das vendas do Dia das Mães
Movimento foi satisfatório e até surpreendente na véspera e antevéspera, que tiveram horários especiais de atendimento
Quem deixou para adquirir o presente na véspera ou na antevéspera do Dia das Mães aproveitou os horários dilatados para escolher sem pressa e aproveitar a infinidade de promoções e condições especiais em Umuarama.
Os lojistas consultados pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) comemoram. “O movimento e o resultado das vendas foram muito bons”, avalia Sueli Rodrigues, gerente da Rainha Calçados.
“Nossas lojas no centro (duas) foram muito bem e o movimento chegou a ser surpreendente no espaço outlet (loja da fábrica)”, destaca a empresária Solange Paes Victorino, proprietária da Retook Jeans.
“Além de contribuir para o cumprimento dos protocolos, principalmente coibindo aglomerações, os horários ampliados foram muito importantes no projeto de recuperar perdas acumuladas, assim como o expediente nos feriados recentes”, ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.
Santos destaca, ainda, a presença marcante de consumidores de municípios da região, fator que movimenta outros segmentos, como o de restaurantes. O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio varejista, atrás apenas do Natal.
(Assessoria Aciu)