Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Larápia seduz idoso e furta radinho e óculos de grau em Goioerê

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Larápia seduz idoso e furta radinho e óculos de grau em Goioerê
Redação
OBemdito
27 de janeiro de 2022 18h15

Um morador em Goioerê foi vítima de furto e perdeu um rádio toca-CD e um óculos de grau. Ele informou aos policiais que a ladra é uma mulher que o teria seduzido. O homem de 84 anos abordou a equipe da Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (26) e disse ter sido vítima do furto.

Ele contou que estava em um bar na Avenida Tiradentes quando uma mulher o abordou e perguntou se ele não queria levá-la para casa para que os dois ‘dormissem’ juntos. O homem aceitou e os dois foram de bicicleta até a casa do idoso, na Rua Pinhalão, Vila Guaíra.

Na residência, a mulher fez comida e comeu. O idoso foi ao banheiro e, ao retornar, percebeu que sua acompanhante tinha ido embora e levado o seu rádio toca-CD de cor vermelha e também seus óculos de grau.

A equipe da PM realizou diligências e recebeu informações da vítima de que a ladra estava na estação rodoviária. Os policiais abordaram a suspeita, mas ela não estava com os objetos levados da casa do idoso.

Como o homem sustentou que ela furtou o rádio e seus óculos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

(OBemdito com informações do Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.